Coordenação e Supervisão Pedagógica
De: Coordenadora
Para: Equipe pedagógica
Assunto: Reunião
Bom dia!
Venho por meio desta convida-los á todos a participarem da reunião que ocorrerá no dia 31 de agosto de 2020 ás 08:00 horas da manhã , tratando sobre assuntos pedagógicos e gerais da escola, conto com a participação de todos.
Atenciosamente,
Fabiola
Convite
'' Ser família vai muito além do que se pode dar, ocasional e materialmente. Ser família é dar o que crianças e jovens mais precisam o tempo todo: orientação, bons exemplos e amor. ''
A escola tem a honra de convida-los para a Festa da Família, que será realizada no dia 5 de setembro das 11:30 ás 17:30 no pátio da escola. Vai ter barraca de cachorro-quente, pipoca, sorvete, lanche, pizza, refrigerante, espetinho de carne e doce.
Programação:
11:30 Abertura da escola
13:30 Apresentação do Berçário I e II
14:30 Apresentação do Maternal I e II
15:30 Apresentação da Etapa I e II
16:30 Apresentação de todas faixa etária
Venha passar um tempo especial conosco e sentir como é bom e importante estarmos juntos!
Será muito divertido e cheio de alegria recebê-los, esperamos todos vocês!!


Fabíola, tem algumas questões aqui para rever:
ResponderExcluirReleia e corrija os erros de gramática e ortografia no e-mail e no convite.
A ideia do evento divulgado tem algumas armadilhas que eu, como sua formadora, tenho que observar:
A escola deve ser um local onde todo o dia é especial para a criança;
Deve haver brincadeira e diversão mesmo em datas não comemorativas;
Todos trazerem seus brinquedos...será que todos têm? Será que não causaria constrangimentos às famílias menos favorecidas? Se você conhecer bem seu público, ok?
Todos fantasiados? De quê?
Professora, fiz as correções e reajustes!
Excluir